20 de jun. de 2022

Postagens do Presidente Bolsonaro - 20/06/2022


Os números foram apresentados pelo secretário-executivo adjunto do MMA, Daniel Catelli, em palestra no II Fórum de Governança Ambiental, promovido pelo Comitê de Desenvolvimento Sustentável da Rede Governança Brasil (RGB).

No painel sobre Eficiência Energética x Crescimento Verde e Biometano, Catelli falou sobre Programa Nacional de Crescimento Verde, criado 2021 pelo Governo Federal, que entre outros pontos, busca aliar o crescimento econômico ao desenvolvimento com iniciativas sustentáveis, aprimorar a gestão de recursos naturais e criar emprego verde.

“A gente não entende o meio ambiente dissociado do elemento humano. O elemento humano está presente no meio ambiente, ele interage com ele e a gente precisa criar incentivos positivos. Por isso, criar empregos verdes é importante para o que a gente chama de desenvolvimento sustentável”, destacou Catelli.


Quase R$ 100 milhões de perda para o tráfico!

Em Terenos (MS), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 607 kg de cocaína. 

Mais uma operação diária com 579 tabletes do entorpecente, famílias protegidas e pessoas livres desse mau que assola a sociedade.


Foram autorizados concursos públicos para a Receita Federal e para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A previsão de vagas é de 699 e 1.000, respectivamente.

Do total de vagas para a Receita Federal, 230 serão para auditor fiscal e 469 para analista tributário. Para o INSS, as mil vagas são para cargos de Técnico do Seguro Social.

Detalhes em nosso Telegram: “Jair M. Bolsonaro 1”


A Polícia Federal incinera 20 TONELADAS de drogas. 

Entorpecentes foram apreendidos em maio e junho de 2022. 

Destruição faz parte da 24ª Semana Nacional de Política sobre Drogas, que vai contar com ações voltadas à prevenção e repressão do tráfico de drogas em todo o país. 

Enfraquecimento do crime organizado, famílias e vidas preservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.