20 de mai. de 2009

Fiquei observando essa foto por alguns instantes e fiquei me perguntando:


Por que o Brasil com um litoral tão grande tem uma MARINHA tão pequena?
Pesquisem na internet e vejam o que está acontecendo no mundo.
Por que o mundo está se rearmando? O que está vindo por ai?
A China desponta como a próxima potência militar do planeta.
A Austrália vai investir 70 bilhões!!! (isso mesmo, 70 Bi e não Milhões) nos próximos anos em armamentos, isso em plena crise financeira mundial.
Índia e Rússia nem se fala, o Congresso Norte-americano faz cortes ínfimos proporcionalmente, e os não sei lá de que mundo 3º, 4º também.
Recebi um PPS com as revelações de NOSSA SENHORA DE FÁTIMA e comparei com algumas Centúrias de NOSTRADAMUS.
Confesso que estou com a pulga atrás das orelhas.
Só nos resta esperar que na hora de apertarem uma tecla, a “consciência humana” fale mais alto.
O Brasil também precisa reequipar suas forças armadas, não para atacar alguém, mais para ter uma coisa chamada poder dissuasório. Ou seja, vêm que têm!

2 comentários:

  1. Olá, Palazzo
    Sim, já tinha notado que o mundo vem se armando de forma acelerada. A indústria de guerra é das mais poderosas do planeta. O lobby dos caras é fantástico.
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos,
    E pensar que o dinheiro gasto dava pra resolver o problema do mundo todo. Durma-se com um barulho desses.
    abç

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.