19 de mai. de 2009

PARA QUEM GOSTA DE FIGO......

Um pra mim,um pra você.

Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro
do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia
vigilância) e pegar todos os figos
Eles pularam o muro, subiram a árvore com sacolas penduradas no ombro
e começaram a distribuir o "prêmio".

- um pra mim, um pra você.
- um pra mim ,um pra você.

-pô, você deixou esses dois caírem do lado de fora do muro!
-não faz mal,depois que a gente terminar aqui pega os outros.
-então tá bom, mais um pra mim, um pra você.

um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio
de um pra mim, um pra você e saiu correndo pra delegacia.
chegando lá VIROU PARA O POLICIAL:

- seu guarda, vem comigo, Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas do mortos!
- ah,cala a boca bêbado.
- juro que é verdade, vem comigo.
os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar

- um pra mim, um pra você.
o guarda assustado:
- é verdade é o dia do apocalipse !eles estão dividindo as almas dos mortos!
o que será que vem depois?

- um pra mim , um pra você....pronto, acabamos aqui. E agora?

- agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do lado de fora do muro.........

- COOOOORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.