2 de jul. de 2009

Comentários

Abaixo alguns comentários que tenho visto pela net, a respeito da Coréia do Norte, e seu Amado Líder.

Armas

Qua, 27/05/09 16:33 , douglas
Ninguém no Universo tem direito de julgar nas mãos de quem ficam melhores as armas. A natureza seja ela humana ou não, aqui na terra ainda obedece a lei do mais forte. A lei de quem tem a garra mais afiada. Uma espécie por algum motivo sempre corre o risco de extinção, seja pela queda de um Meteorito, seja pela caça predatória, poluição, etc. Ameaçados todos temos medo e somos capazes, como qualquer cachorro de morder, mesmo diante do mais forte. E tolo é aquele que julga que nós humanos estamos acima disso. Uma coisa é certa. Melhor ser um morto livre do que um vivo escravo. Melhor ser um pobre com saúde do que um rico doente. Afinal quem tem medo de uma guerra? Só quem não teve coragem de fazer algo para impedi-la. Já diz o ditado que o melhor soldado é aquele que encontra meios de se evitar a guerra e assim sobreviver, sem nunca se render.
Ditador?

Qua, 27/05/09 15:54 , Anônimo
Quem afinal é Ditador? A Coréia do Norte com seu solitário líder, ou essa ditadura global que nos educa a tomar coca cola, esquecendo dos nossos valores primordiais. Taí a realidade, a Bomba nas mãos de uns ...Pode. Caso de Israel. Na de outros não. Porque? Porque? Porque? A guerra nuclear vai destruir o que? A novela das 8? O meu Windows pirata? Pizza Hut? Mc Donalds? Boings? HP? ChX? Shoppings? Drugstores? 20% OFF? Drive in? Drive Thru? Penalty? Go? Corner? Meu Mouse? Meu Player MP4? Meu Router? Meu Blueberry? O que ? O que? Melhor mortos do que escravos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.