18 de jan. de 2010

MINHA COLUNA - 18/01/2010


“ O TAMBOR FAZ MUITO BARULHO, MAS É OCO”.
Isaac Melo

Olho de gato
Muito perigoso esse pessoal que anda a noite de bicicleta sem os refletores conhecidos como “olho de gato”. Custa muito barato para arriscar uma vida sem eles.

Irresponsabilidade e inconsequencia
O pior é que colocam seus próprios filhos para andarem a noite.

Exorbitante
Muito caro, mas muito caro mesmo o preço da renovação da documentação de veículos. Tanto IPVA, como LICENCIAMENTO E SEGURO, estão deixando pessoas com a corda no pescoço. Desse jeito, só político mesmo consegue pagar.

Viciados inconscientes
É notório o aumento do número de viciados em álcool em Tarauacá. Muitos não têm consciência de seu próprio problema; diz que pára a hora que quer. Então pára que eu quero ver.

Perdão
O Presidente Lula está perdoando dívidas de outros países para com o Brasil. Bem que poderia perdoar as dívidas dos Estados daqui também. Um dos que se beneficiariam é o Acre.

Doação
Ele está doando também Helicópteros para a Bolívia
Bem que ele poderia doar um para o Acre também. O Acre só tem um helicóptero pequeno que foi adquirido recentemente.

Mau começo de Ano
Começou mau 2010 para a humanidade, Angra e Haiti são catástrofes que já marcaram a história.

Uma capela necessitando de oração
A construção da Capela no Seringal que leva seu nome está dando uma confusão danada. Os “patrocinadores” Estão querendo aparecer mais do que a própria. Bendito aquele que faz sem aparecer. Não é mesmo Ayrton Senna?

A coisa ta preta em Rio Branco.
Parentes informam que depois do apagão, continua as falhas de energia no município.

Pevisão I

Deputado Fernando Melo, vai fincar pé em sua candidatura ao Senado até provarem ao contrário que outro é melhor que ele.

Previsão II
Vem ai uma forte candidata a Câmara Municipal de Tarauacá nas próximas eleições para Vereador(a). Cedo? Cedo nada, Deus ajuda a quem cedo madruga.

E agora?
Se o Presidente da Câmara Municipal Valdor do Ó foi expulso do PT pela simples composição de uma mesa diretora, o que acontecerá com os Vereadores de Feijó que cruzaram os braços e deixaram a oposição ganhar?

Um incomodado
Tem alguém incomodado por eu ter colocado a Vice-prefeita Marilete Vitorino, entre as 10 maiores personalidades de 2009.
Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.