24 de jan. de 2010

PROFESSOR DINHO PRESTA HOMENAGEM A MIM E A MINHA ESPOSA

O professor Dinho da Silva do Blog Outra Amazônia é Possível, fez uma singela homenagem a mim e a minha esposa em um post ao Búfalo C-115 aeronave que tanto ajudou a desenvolver a Amazônia brasileira.

Esse post é uma homenagem ao meu grande camarada Reginaldo Palazzo (Um fã do blog), um Carioca - Tarauacaense de coração que atuou como paraquedista (FAB) e piloto comercial de aeronaves na nossa Amazônia, até ser arrebatado num vôo de Manaus/Rio Branco/Tarauacá por uma guerreira local, chamada Ana Palazzo!!!

Obrigado Dinho,por nós sermos homenageado junto com o Búfalo, uma aeronave “guerreira” que só me enche de alegria e satisfação. Saltei muito desse avião inclusive à noite
.

Um comentário:

  1. Tenho o privilégio da amizade do casal amigo e família em TK!!!

    Vcs estão sempre em minhas orações, afinal vcs merecem TDB dessa vida!!!

    Forte abraço:)-

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.