26 de jan. de 2010

MINHA COLUNA 26/01/2010



“Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida”.
Ghandi

PARA BOM OBSERVADO MEIA VASSOURADA BASTA
Notei que as varredoras de ruas mudaram seu horário de trabalho. Fui me informar e fiquei pasmo quando soube que é por causa dos vândalos que vinham ameaçando.

INVEJA DO RIO DE JANEIRO
Parecem que estão ficando com inveja do Rio de janeiro, onde não se pode nem mais fazer um velório durante a noite pela falta de segurança. Lá, na maior cidade turística do Brasil estão assaltando até quem já estava chorando. Sofrimento duplo.

Mau exemplo
Que moral tem um agente de saúde para falar de higiene e saúde onde seu quintal e a frente de sua casa vivem numa verdadeira imundice?

Xô concorrência!
Assaltantes do nordeste que planejavam fazer assaltos no Acre foram literalmente dedados.
Ta provado que os daqui não gostam de concorrência.

TIRO FORA DO ALVO
Tem gente na Prefeitura confundindo conserto com obra. Cuidado o tiro pode sair pela culatra.

Barako
É Obama, o Barako é mais em baixo.

Blitz, documento!
Só não dá para responder como a música do conjunto blitz “Ué! Só temos instrumentos”.
Agora sim, a policia militar está melhorando suas blitz. Horários e lugares certos; e o que é melhor, usando o elemento surpresa.

“QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER”.
Mais uma do quem avisa amigo é. Esse ditado é muito importante para as pessoas não assimilarem. Se não entenderam, ai vai outro. “Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”. Depois não reclamem.

Falando Francamente
Muito boa à entrevista do Ministro do STF, Marco Aurélio Mello ontem na TV Paraná, no programa falando francamente. Pena que foi em horário errado, deveria repetir.

Não disse que acabou o respeito?
Nem Delegacia estão respeitando mais. Onde será a próxima investida?

Vereadores lançam blogs
Os Vereadores, Edmar Rodrigues, Lulu Nery e Valdor do Ó estão plugados na modernidade. Lançaram seus blogs para expor seus trabalhos, terem mais contato com seus eleitores ou até se defenderem de qualquer desinformação. A internet tem suas vantagens. O próximo que lançará seu blog é o Vereador Ezi Aragão. Os mesmos podem ser acessados pelos links na coluna da direita desse blog.

Entrevista com Isaac Melo
Interessante a entrevista que o Kabim fez com o Isaac Melo, sugiro que leiam.
clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.