2 de jul. de 2010

Suposta vítima de Al Gore diz que ex-vice dos EUA é predador sexual



Episódio vem à tona dias depois da separação do ex-vice-presidente dos EUA e sua mulher


Molly disse que o ex-vice de Clinton teria pedido um "final feliz" durante sua sessão de massagem, o que ela recusou

A massagista que acusa o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, de abuso sexual deu detalhes da história numa entrevista publicada nesta quarta-feira (30) pelo tabloide americano The National Inquirer. Ela disse que o ex-vice de Bill Clinton é um "predador sexual".

- Al Gore é um pervertido e predador sexual.

Molly Hagerty, um massagista de 54, anos processou o ex-vice-presidente em 2006, alegando que ele teria tentado fazer sexo forçado com ela. Al Gore ganhou o Prêmio Nobel da Paz por sua luta contra o aquecimento global.

Na entrevista exclusiva que deu ao The Inquirer, conhecido pelas notícias de fofoca, Molly disse que Gore "não é o que as pessoas pensam. Ele é um homem doente".

A história veio à tona na última semana, quando a polícia da cidade de Portland, no Oregon, divulgou trechos do depoimento. O episódio também ocorre dias depois do anúncio de separação entre Gore e sua mulher, a fotógrafa Mary Elizabeth "Tipper" Gore.

Molly disse à polícia que Gore, que estava na cidade para falar sobre aquecimento global, procurou seus serviços de massagem. Foi então que o ex-vice-presidente teria dito que queria um "final feliz" para a sessão. Diante de sua recusa, ele teria forçado sexo com ela.

Alzira Miranda

Nota do blog: Lembro-me quando o então Presidente Itamar Franco foi ao Rio para ver o carnaval e sua acompanhante ,uma modelo, estava sem calcinha. Depois apareceu na televisão uma reportagem em um telejornal dos USA em que a "Fátima Bernardes" de lá, balança a cabeça negativamente dizendo que só podia ser em país de terceiro mundo mesmo.
E agora? Gostaria de ver a face dessa senhora em dois momentos somente. O 1º quando Clinton e Mônica Levinsk mancharam a Casa Branca digamos, de rosa. E a 2ª, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.