4 de abr. de 2011

DIREITOS HUMANOS: ESTUPRADOR PROCESSA MULHER AGRESSIVA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foto:rafedias.blogspot.com
FIM DA PICADA!

Em Novo Horizonte, Amapá, Policiais do Batalhão de Choque foram acionados dia 29 de março último, por um homem que se deslocava no Bairro da Paz, para atender um chamado relativo a presença de uma mulher perigosa e agressiva.

Leopoldo Netinho de Pádua, o "Foguinho", alegou que foi brutalmente agredido durante uma tentativa de estupro. “Eu estava seguindo a mulher e decidi abordá-la pouco antes dela entrar em casa. Subitamente fui atacado, sem a menor chance de defesa, por um jato fortíssimo de spray de pimenta nos olhos. Não tive nem a chance de sacar a minha faca. Jamais vi tanta violência e desumanidade na minha vida!”, disse Pádua.

Segundo o líder de um grupo de Direitos Humanos local, a mulher, ainda não identificada, poderia ter provocado a morte da vítima. “A reação foi totalmente desproporcional à SUPOSTA ameaça. Ela poderia ter conversado civilizadamente, respeitosamente e até carinhosamente. Mas agora que o mal já está feito, a única solução é cortar sua raiz. O jovem 'Foguinho' será cadastrado no Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Emocional e Social. Também mobilizaremos nossos advogados para denunciar a agressora à Justiça Progressista”, afirmou o líder.

"Foguinho", que já foi preso e solto pela Justiça várias vezes, foi atendido no pronto-socorro municipal de Novo Horizonte e, apesar do trauma psicológico, passa bem. A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada por lesão corporal e tentativa de homicídio.


Meusemails

3 comentários:

  1. Meu, na boa, isso não é pegadinha de primeiro de abril não? O.O
    Tudo bem que nossa justiça é uma porcaria, mas não posso acreditar que seja TANTO... O.O

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.