14 de abr. de 2011

ELES SE DÃO BEM!

Foto: Blog do Dr. Rodrigo
Não adianta fuxico dali fuxico daqui, o fato é que Dr. Jasone e Dr. Rodrigo são duas pessoas de enorme grandeza de espírito e duas personalidades comprometidas com o desenvolvimento e bem estar da população de Tarauacá. 
 
A estrela do Dr. Rodrigo Damasceno é semelhante a do Dr. Sanderson, ou seja, daquelas que ofuscam as outras, ainda mais aquelas que não brilham nunca.

Novidades sempre trazem medos e falta de confiança. Já o tratam como um político, mas quem decidirá se ele será, por exemplo, Prefeito ou não, é como ele mesmo diz: “O povo”.

Meus sinceros e cordiais parabéns aos dois que eu tenho grande admiração.

2 comentários:

  1. Também concordo q o Dr. Rodrigo seja uma pessoa boa e comprometida com o bem-está das pessoas, mas tem uma coizinha q não concordo: Jamais o povo terá sua vontade realizada em relação a entrada dele em algum partido e consequentemente ser um candidato ao cargo de prefeito, o Rodrigo está um pouco distate da unanimidade popular, então vamos parar de demagogia e falar abertamente em candidatura futura, ou será q é mais um daqueles velhos políticos: Carismático, endierado e demagogo? penso q acima tudo temos q ser comprometido sem pensar em tirar vantegem, pois o povo q ele fala precisa urgentemente de sair do atraso q vive. Um povo q é vitima de uma burguesia q forma os três tipos de monopólio e de politicos inescrupulosos.

    ResponderExcluir
  2. Bom tarde Edivam,
    Não sabia que você tinha bola de cristal, da mesma forma que você achava que o Chagas Batista ia ganhar e não ganhou, aliás, era pra ter dado uma “peia” no Vando e não deu, e olha que tinha tudo para dar porque estava junto com o Dr. Jasone. Nesse caso você também pode estar errado em relação ao Dr. Rodrigo.
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.