7 de abr. de 2011

CRUZEIRO DO SUL

Prefeitura anuncia que adquiriu novo lote de asfalto para recuperação de ruas

Cerca de 600 toneladas de asfalto compradas direto da Petrobras estão sendo embarcadas no porto de Manaus para ser trazidas à Cruzeiro do Sul. O produto será usado em serviços básicos de recuperação de ruas danificadas pelas chuvas.

Negociando o asfalto direto da Petrobras, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul paga quase três vezes menos, se comparado ao preço da tonelada vendida por empresas particulares. O investimento nas 600 toneladas do produto é de quase R$ 1,2 milhão, recursos de arrecadações próprias. O prefeito Vagner Sales, explica que o produto será usado exclusivamente para a manutenção das ruas já asfaltadas, já que algumas foram danificadas pelo forte período chuvoso desse ano.

O asfalto armazenado em tonéis será transportado em balsas até o porto de Cruzeiro do Sul. Para usinar esse produto com mais rapidez assim que estiver na cidade, a Prefeitura já poderá contar com a nova usina que entrará em funcionamento nos próximos dias.

Para concretizar o asfaltamento de novas ruas e o recapeamento das principais avenidas, o prefeito ainda busca a liberação de recursos de emendas alocados pela Bancada Federal do Acre. Com a liberação desse dinheiro, uma quantidade bem maior de asfalto será adquirida.

AC24 Hs/Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul-AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.