9 de fev. de 2012

PONTE EM CRUZEIRO DO SUL VIRA PONTO DE CONSUMO DE DROGAS ENTRE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 Foto:CCIDADES - ILUSTRAÇÃO

Salomão Matos -Ac24horas - A Ponte da Integração sobre o rio Juruá em Cruzeiro do Sul no Acre, além de ser o principal elo de ligação entre a capital acreana e o Vale do Juruá, tem se tornado um dos principais pontos de venda e uso de drogas por crianças e adolescentes.

Na tarde de ontem (08), a Policia Militar flagrou pelo menos quatro menores em idade de 10 e 11 anos, fumando maconha e cheirando cola.

Informações da polícia dão conta, que com a abertura definitiva da BR 364, aumentou o tráfico de drogas na região e há relatos de crianças de até 9 anos de idade viciados em pasta a base de cocaína na segunda maior cidade do Acre.

Os menores presos em flagrantes, foram levados à delegacia de proteção ao menor naquele município, os pais responsáveis foram ouvidos pelo delegado titular onde assinaram termo de responsabilidade e posteriormente as crianças foram liberadas.
Nota: Quem culparemos por isso? Vamos ver, deixem-me pensar. Já sei! O governo do Estado que não tira a Segurança Pública dos discursos das conferências Públicas. Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.