13 de set. de 2013

DOIS NOVOS BLOGS PROMETE AGITAR A WEB POLÍTICA TARAUACAENSE

http://camaratarauaca.blogspot.com.br/


Caros Munícipes,

Visando manter a população informada a respeito dos trabalhos legislativos desta Casa, e devido o Site da Câmara estar off line, resolvi criar em caráter temporário até o restabelecimento do mesmo, este veículo de comunicação em sinal de respeito que nutro pela nossa tão amada terra.

Portanto, acompanhem a partir de agora nossos trabalhos e sintam-se a vontade para interagir com os Vereadores mandando e-mail ou indo pessoalmente nas nossas Sessões que acontecem toda terça-feira e quarta-feira na parte da manhã.

Em breve disponibilizaremos e-mails para contato com os Vereadores.

Meu muito obrigado a todos,

José Manuel Dourado de Oliveira

Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá

Fonte: Blog da Câmara Municipal
---------------------------------------------------------------------------------



Caros tarauacaenses,

Apresento à todos e à todas, minha página (blog), onde através dela, pretendo divulgar o mandato de vereadora do município de Tarauacá, conferido a mim pelo povo da minha cidade, na última eleição.

Sou Janaína Furtado, tenho 26 anos, sou professora formada em pedagogia, mãe de 2 filhos e fui eleita pelo Partido Democrático Social (PSD) com 542 votos.

Somos 11 (onze) vereadores e sou a única mulher eleita nesta legislatura. 

Quero exercer meu mandato com muito trabalho e dedicação aos 35 mil habitantes da nossa cidade. 

Pretendo ser uma parlamentar, firme, propositiva, crítica e respeitosa com a pessoas e as instituições.

Conto com o apoio de todos que puderem contribuir pra que através deste mandato eu possa ajudar a melhorar a vida do nosso povo.

ACESSE http://janainavereadoratk.blogspot.com.br/


Conte conosco.

Janaina Furtado

Mande sugestões ou criticas.
Email: vereadorajanaina@gmail.com
Fone:99776041

Fonte: Blog do Accyoli


NOTA DO BLOG:  O termo agitar no título é no sentido de movimentar. Não que haverá confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.