2 de set. de 2013

RESSUSCITOU O G7

Luciano Tavares – O governador Sebastião Viana ainda não esqueceu a Operação G-7, desencadeada pela Polícia Federal, que prendeu no dia 10 de maio deste ano 15 empreiteiros e secretários de Estado acusados de formação de cartel e desvio de dinheiro público.

Durante palestra para membros da Escola de Comando e Estado Maior do Exército, na Biblioteca Pública do Acre, na manhã desta segunda-feira, ao falar sobre o combate ao tráfico de drogas, Sebastião Viana, citou a Polícia Federal como adversária institucional de seu governo.

“Aqui nós temos uma briga institucional com a Polícia Federal. Fomos vítimas de um golpe recente. Não temos relação institucional com a Polícia Federal, estamos rompidos em razão da ética e da verdade”, disse o governador ao se dirigir aos generais Ubiratan Poty, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, com sede em Manaus, e Walter Stoffel, comandante da Escola de Comando e Estado Maior do Estado Maior do Exército.

Ainda ao se referir à Polícia Federal, Sebastião Viana disse que a Justiça está “revendo as injustiças e que espera que justiça seja feita”.

Todos foram pegos de surpresa pelas declarações do governador. Até seu assessores mais próximos fizeram gestos de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.