19 de jun. de 2014

SP: APÓS TER CELULAR ROUBADO, 'BATMAN' BUSCA E PRENDE LADRÃO

'Batman' estava em uma padaria quando teve o celular roubado
Foto: Edu Silva / Futura Press

TERRA BRASIL - Um homem fantasiado do personagem 'Batman' buscou e encontrou um ladrão que o havia assaltado em uma padaria em Capão Redondo, São Paulo. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira.

De acordo com informações da Futura Press, 'Batman' retornou a padaria em que havia estado após perceber que havia tido o celular roubado. Ele solicitou as imagens do sistema de segurança do estabelecimento, através das quais identificou o ladrão.

'Batman' então buscou, encontrou e imobilizou o homem. Segundo a agência, o ladrão pretendia trocar o celular roubado por drogas. O caso foi registrado no 47º DP. Até as 9h, o boletim de ocorrência ainda não havia sido disponibilizado pela Secretaria de Segurança Púbica (SSP).

O caso concentra dois fenômenos recentes da realidade brasileira. A figura do super-herói dos quadrinhos foi algumas diversas vezes desde o ano passado em protestos por justiça social nas cidades brasileiras. Por outro lado, episódios de justiceiros civis também foram registrados no mesmo período; em um deles, um ladrão foi espancado e amarrado a um poste no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.