7 de mar. de 2016

APOLOGIA A BURRICE!


Estava colocando minhas belas madeixas nas mãos de um profissional para cortá-las quando escuto uma pessoa do sexo feminino falando em uma rádio, que qualquer um pode falar errado, que o que importa é ser entendido.

Não entendi e nem quero, pra mim isso é apologia a burrice.

Caso isso seja desejo da maioria o que realmente eu acredito que até pode ser nesses tempos que se valoriza mais uma bola de futebol ao invés de um livro, por que não tirar de vez a disciplina Língua Portuguesa das escolas? Aliás poderíamos extinguir as Academias de letras também.

Já que é pra ficar sem nível, que fique no mais baixo possível! 

Arrego em minha senhora? Pra mim o certo, é ser entendido falando corretamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.