19 de fev. de 2019

Galaxy S10 e S10 Plus: vídeo vaza e mostra detalhes dos novos smartphones


Vale dizer que nenhuma das informações foi oficializada pela Samsung   

Os novos smartphones topo de linha da Samsung, Galaxy S10 e S10 Plus, devem ser apresentados oficialmente nesta quarta-feira (20). No entanto, um vídeo no YouTube publicado nesta segunda-feira (18) antecipou supostos detalhes dos modelos. 

Os aparelhos mostrados no vídeo têm características muito parecidas com os rumores que estavam circulando na mídia: o Galaxy S10 tem 6,1 polegadas enquanto o "irmão mais velho" aparece com 6,4 polegadas. Para ter uma base de comparação o novo iPhone Xs tem 5,8 polegadas e o Xs Max, 6,5 polegadas. 

Em relação as câmeras de selfie, a do S10 Plus é dupla, e a do S10 é única. Ambos tem câmera tripla atrás - o que permite fotos com fundo desfocado e maior precisão de detalhes, melhor zoom e contornos.

A câmera frontal dos dois estão diretamente no display, que por sua vez, tem sensor de digitais embutido  e sem botão. 

Por último, o vídeo revela que os aparelhos terão compartilhamento de energia por contato. Ou seja, ao encostar um aparelho ao outro com suporte a carregamento se fio será possível "emprestar" bateria e carregar o smartphone. Você ativa o seu aparelho para carregar o outro e coloca um encostado ao outro. É possível também carregar o aparelho ao encostar a carregadores sem fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.