14 de nov. de 2019

Empresa esclarece participação em licitação de R$ 10 milhões em Tarauacá


Esclarecimento público



CENTERDATA ANÁLISES DE SISTEMAS E SERVIÇOS INFORMÁTICA EIRELEI – EPP, por meio do seu representa legal, vem esclarecer a matéria vinculada neste conceituado sítio de notícia no dia 12 de novembro. A Empresa citada na matéria está estabelecida no Distrito Federal e com atuação no mercado desde de 1986 à nível nacional, no Estado do Acre atuamos em Licitações Presenciais desde 2007.

No período que atuamos no Estado do Acre sempre pautamos pelos princípios legais que conduzem os processos licitatórios e nunca fomos punidos ou advertidos por práticas ilegais perante o nosso serviço.

Referente ao Município de Tarauacá e o Processo Licitatório Pregão Presencial Por Registro de Preços nº 044/2019, participaram quase vinte empresas de todo o estado do Acre, três sendo fora do estado, (Goiás, Paraná e Distrito Federal) respeitando o princípio constitucional que é o da igualdade.

Quanto ao ato de Publicação do Extrato da ATA de Registro de Preços do Pregão nº 044/2019, não há nem uma ilegalidade ao ato, pois, segue o que manda a Lei que regem as compras governamentais.
Assim, prestamos esse esclarecimento aos leitores deste sítio de notícia.

Rio Branco/AC 13 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.