11 de fev. de 2020

A verdade é que o Brasil é que é uma ameaça para o Macron


A retórica para angariar e doutrinar jovens europeus principalmente franceses para sua campanha de internacionalização da Amazônia está indo por água abaixo. Cada vez mais o mundo acorda para suas intenções obscuras visando o poder e sua inveja em um governo brasileiro dando certo, ao contrário do seu. 

A última ‘desmascarada’ que o ‘Micron’ levou foi vir a público que líderes indígenas da Guiana Francesa acusou Paris de destruir a Amazônia.

E agora mais uma máscara caiu, onde estão Greta e Cia LTDA?


O Brasil e outros países amazônicos ainda terão muitos problemas com essa doutrinação de jovens no futuro.

Países amazônicos precisam começar a pensar em um tratado ao estilo da OTAN em que se um for atacado por motivos ambientais, todos os outros se uniriam para ajudar a defender.

O brasileiro tem que entender que soberania é coisa séria, principalmente a nossa. E se fosse ao contrário? Alguns países já teriam feito ataque preventivo? O problema do Brasil é achar que por ser um país pacífico nunca acontecerá nada. Ledo engano, um país sempre tem um exército “UM PAÍS SEMPRE TEM UM EXÉRCITO, PODE SER O DELE OU DE OUTRO PAÍS”. Daí a importância em se investir mais em defesa &  segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.