7 de abr. de 2020

Curado da Covid-19, David Uip evita responder sobre uso de cloroquina


 Imagem: Reprodução/Twitter

Tarciso Morais - “Cabe aos meus médicos falarem de terapêuticos, eu não vou falar”, diz médico da equipe de Doria. 


O infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus, em São Paulo, está curado de uma infecção por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em entrevista, nesta segunda-feira (6), ao apresentador José Luiz Datena, na Rede Bandeirantes, Uip não respondeu se fez uso de hidroxicloroquina no tratamento. 

“O senhor chegou a tomar esse medicamento ou não?”, perguntou o jornalista.

Esboçando um leve sorriso, o médico respondeu:

“Olha, eu segui regiamente o que me foi prescrito e orientado. Então cabe aos meus médicos falarem de terapêuticos, eu não vou falar de terapêuticos.”

Datena então replica:

“Tomou, então tomou. Numa hora dessa, o cara toma o que tem e se é protocolo, é protocolo. Se o ministério autorizou, então tomou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.