17 de nov. de 2022

Como dizem os acreanos, a ministra do trabalho da Argentina deve estar com o bucho cheio

Em matéria da INFOBAE, a Ministra do Trabalho destacou que baixar a inflação não é prioridade no mês da Copa: "Primeiro a vitória da Argentina"

Ministra do Trabalho da Argentina - Wikipédia

Por Reginaldo Palazzo - Enquanto aguarda que o INDEC divulgue amanhã o índice de preços de outubro, com um número que deixaria o IPCA de 2022 mais próximo dos três dígitos, Kelly Olmos disse que "não fará muita diferença" combater a inflação em plena copa do mundo.

Para continuar lendo e assistir ao pequeno vídeo dessa insanidade clique aqui.

Enquanto estimam a inflação próxima de 100% para este final de ano, uma família necessita por volta de 130 mil pesos mensais para não cair na pobreza.

Esse é o resultado de governos demagogos e socialismo somente para o povo.

É só olhar como a ministra está bem nutrida que quaisquer dúvida quanto a isso está sanada.

Alberto Fernandez deveria renunciar, caso contrário, seu nome que vai entrar para a história da Argentina por ter dado uma bolada nas costas da economia. Enquanto isso Cristina Kirchner a tradicional (no sentido de sua família sempre levar toda administração pública por onde passa a bancarrota por tradição), fica dizendo o que o poste argentino deve ou não fazer.

Herbert de Souza, o Betinho, poderia aparecer em sonho para essa impostora e sussurrar em seu ouvido a frase que inventou, “quem tem fome tem pressa”.

Não chores e espere por mim Argentina, vou aí gastar meu real enquanto Luisinácio, o Kirchner daqui não desvaloriza nossa moeda.

Olha a última fala do homem que "Dilmou", segundo o Meireles.

'Vai cair a Bolsa, paciência', diz Lula na COP27.

Lula é bilingue e eu não sabia. Fala português e muita M.

Rufem os tambores, o circo está armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.