16 de nov. de 2022

Planejamento Baseado em Capacidades é tema de palestra na Agência Espacial Brasileira

Capacitação é fruto de parceria firmada a partir de Protocolo de Intenções entre a AEB e o Ministério da Defesa, por intermédio da Escola Superior de Defesa (ESD)


Nesta sexta (11), das 10h às 12h, foi realizada, no auditório da Agência Espacial Brasileira (AEB), uma apresentação sobre Planejamento com Base em Capacidades. A palestra foi capitaneada pelo chefe da Assessoria de Planejamento Baseado em Capacidades (APBC) do Ministério da Defesa, Contra-Almirante Roberto Koncke Fiuza de Oliveira. 

A capacitação é fruto de uma parceria firmada a partir de um Protocolo de Intenções, assinado em 6 de outubro de 2022, entre a AEB e o Ministério da Defesa, por intermédio da Escola Superior de Defesa (ESD).  O objetivo é promover atividades de cooperação e de intercâmbio acadêmico e cultural nas áreas espacial e de defesa, como seminários, debates, pesquisas, publicações conjuntas e cursos, entre outras atividades.

Estiveram presentes servidores e colaboradores de diversos setores da Agência Espacial Brasileira (AEB). A chefe de gabinete, Letícia Morosino, representou o presidente da AEB, Carlos Moura. Participaram da apresentação o coordenador-geral do Gabinete da Vice-Chefia de Logística e Mobilização, Gen Div R/1 Luis Henrique de Andrade; os assessores da APBC, Brig Ar R/1 Jair Gomes da Costa Santos, Cel Av R/1 Hamilton Lima da Rocha Callado Júnior e o Cel Eng R/1 Marcelo Hiroshi Kono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.