18 de nov. de 2022

Lula, o entreguista, é cumplice do freio que querem colocar no Brasil

Há muito Lula atrasa o Brasil


Por Reginaldo Palazzo - Essa imagem fala mais do que mil palavras.

Não bastasse a corrupção institucionalizada nos governos petistas e nosso dinheiro gasto em outros países, estamos assistindo o ápice da burrice, a apologia ao sarcasmo.

É a imagem do freio, do cabresto, do atraso em fim, do medo que o desenvolvimento e por consequência o sucesso do Brasil causa em certos países.

Há outros países hipócritas sem dúvida, principalmente nesse tal de ocidente, onde o Brasil não é considerado.

Mas nenhum, absolutamente nenhum, é mais eloquente que a França, hoje representada pelo dissimulado e enganador de jovens chamado por esse humilde escriba de M‘i’cron.

Já somos o maior exportador de soja, frango, carne bovina do mundo. Sem contar que juntamente com a Austrália somos o maior produtor de minério de ferro e isso está assustando quem ‘dava as cartas’. 

Mas, a ojeriza principal é ver o ex presidiário Lula alimentando o representante da França em uma conferência cuja qual nem foi convidado pois ainda não representa absolutamente nada.

Por que alimentando?

Lula com essa lambança de anão diplomático está literalmente entregando de mão beijada a economia do país aos lobos que babam ao ver a caça que os saciam.

Só que esse abstrato empanzinamento do meinstream é passageiro.

O que M‘i’cron e seu cupinxas não perceberam ainda é que a Nova Ordem Mundial está inserindo o Brasil via BRICS e que é a França que está saindo de cena.

Não adianta espernear, para desgosto do hipócrita, o Brasil não tem como ser freado!

Au revoir cher!

Tchau querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.