8 de out. de 2024

Ex-presidente dos Produtores de Café do Acre é eleita vereadora em Brasiléia


Por Wanglézio Braga - A ex-presidente da Associação dos Produtores de Café do Estado do Acre, Izabelle Araújo (Republicanos) foi eleita neste domingo (07) como vereadora em Brasiléia. Com 372 votos, sua eleição foi por média (determinada pela quantidade de votos válidos recebidos pela legenda dividida pelo QP acrescido de 1). Neste ano, a Câmara oferece 11 cadeiras para a próxima legislatura.

Izabelle Araújo tem 29 anos, é engenheira, com ensino superior completo, natural de Rio Branco. À justiça eleitoral não declarou bens. De acordo como DivulgaCand 2024, recebeu como doação de campanha R$ 20 mil reais do partido Republicanos e R$ 300 reais de pessoa física.

“Gostaria de agradecer a cada um que participou desta jornada, em especial aos eleitores que depositaram sua confiança em mim, e aos meus amigos e família que me deram força para chegar até aqui. Vamos continuar de porta em porta, dialogando e mostrando para as pessoas que Brasiléia ganhou mais uma voz para lutar pelo nosso povo. Juntos, podemos fazer a diferença em Brasiléia. Sigam contando comigo e, mais uma vez, muito obrigada”, escreveu em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.