29 de jun. de 2011

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS DE ESCOPETA E DE REVÓLVER DENTRO DE ESCOLA DE SENA MADUREIRA

Do Site Agazeta.net, com informações do Site Sena24horas.com.br

Crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região e teria sido ordenado de dentro do presídio

Rapaz ainda tentou saltar alambrado da quadra, mas foi atingido pelo primeiro disparo neste ponto (Fotos: Sena24horas.com.br). A polícia de Sena Madureira prendeu um dos quatro adolescentes que mataram a tiros de escopeta e de revólver o jovem Janderson D’Ávila de Alencar, 20 anos, nesta manhã de terça-feira, 28, numa escola do município (a 140 quilômetros de Rio Branco).

Segundo informa o site Sena24horas, a ordem para executar Alencar, que também era conhecido na cidade pelo apelido de Negão do Deusdete, teria saído da colônia penal da cidade e pode ter relações com o tráfico de drogas local.

Sebstião Aleff Feiosa Derze, de 18 anos, havia saído da Pousada do Menor há apenas alguns dias. Ele e outros três comparsas invadiram a escola Messias Rodrigues e cercaram a vítima na quadra de esportes.

Segundo noticia o site, ali, a vítima ainda tentou pular o alambrado, mas foi atingida com um tiro de escopeta numa das pernas. No chão, ele foi atingido por mais dois tiros de revólver nas costas. Consumado o crime, a gangue saiu correndo se dividindo em direções diferentes. 

Sebastião Alef Derze participou do assassinato (Foto: Sena24horas.com.br)Com a prisão de Sebastião Derze, a polícia conseguiu identificar os demais indivíduos, enter eles um conhecido por Ismálio ou "Loirinho da Siqueira Campos”, que segundo o Sena24horas, é suspeito de participar de pelo menos seis execuções a mando de traficantes.

Os indivíduos podem ser os mesmos que por volta da zero hora desta terça-feira, 28, treinavam tiro ao alvo em um local da rua Siqueira Campos, em Sena. Na ocasião, a polícia foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém.

Janderson de Alencar já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em maio deste ano. Ele havia sido atingido com um tiro em um dos braços. Na época, a polícia não conseguiu identificar quem disparou contra o jovem.


Trabalhadores em Saúde entram em greve na próxima terça-feira

MPF aciona Jorge Viana e Antônio Monteiro por improbidade

Produtos destinados a índios em situação de risco estragam no pátio da Funai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.