4 de jun. de 2011

OS MIRRAGES E COISAS QUE LUCIANO HUCK NÃO DEVE TER ENTENDIDO DIREITO

Assistindo agora a pouco o programa caldeirão do Luciano Huck a quem tenho uma grande admiração não posso deixar de tecer alguns comentários.

Primeiro os parabéns por realizar o sonho de um menino que nasceu novamente depois do louco de realengo...bom, é melhor parar por aqui.

Segundo meu caro Luciano, de Moderníssimo o Mirrage 2000 não tem tanta coisa assim, e ainda me arrisco a dizer que estão ultrapassados.

Na verdade O Mirage 2000 C/B (estoque da Força Aérea Francesa) que começaram a ser entregues em 2006, foi uma solução intermediária encontrada para substituir os velhos Mirage  IIIBR, pois um GAP (lacuna), foi criada pelo abandono dos desgovernos em relação às Forças Armadas.

Esse problema se arrasta desde o mandato de Fernando Henrique Cardoso passando pelos dois mandatos do Lula e lá se vai mais 6 meses do mandato de Dilma Roussef. 

Sabias que esse mesmo Mirrage perdeu um torneio para o outro "moderníssimo" F-5 BR?


Solicito então que o Senhor reze ou ore junto comigo, para que contratos sejam assinados o mais rápido possível. Conforme o ministro da Defesa na época do contrato dos Deltas da FAB o Senhor Nelson Jobim, (é o mesmo ainda), disse, e  até agora necas de bitibiriba foi feito para mudar essa situação.(Leia abaixo).


Os Mirrages III que os Mirrages 2000 substituíram
Os novos modelos já serão adquiridos sob a ótica da transferência de tecnologia por parte do fabricante. “Significa a importância de nós encerrarmos um ciclo, que é o ciclo do Brasil comprador. Agora nós deveremos começar um novo ciclo, que é o ciclo do Brasil Parceiro”, afirmou Jobim, em entrevista coletiva após a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.