16 de jun. de 2011

PONTE DO RIO JURUÁ APRESENTA PROBLEMAS UM MÊS APÓS TER SIDO INAUGURADA COM POMPAS


AC 24 Hs - Ponte de Juruá que foi mostrada a exaustão em peças publicitárias e reportagens de emissoras de TV local, pelo jeito não é lá esse exemplo de obra bem acabada divulgada pelo Governo do Estado.

A redação do ac24horas recebeu fotos e uma denuncia de moradores próximos a obra, que relatam o afundamento da cabeceira da ponte, do lado do bairro Miritizal.

Segundo o morador, um mês após a festiva inauguração da obra, a cabeceira da ponte cedeu, abrindo um enorme buraco, que impossibilitou o tráfego até mesmo de pedestres no local. O popular relata ainda, que uma equipe do Deracre o trabalho de recuperação às pressas, resultando num remendo de baixa qualidade.

Abaixo a íntegra do email enviado pelo morador do bairro Miritizal em Cruzeiro do Sul.

“Boa tarde Senhores, segue em anexo fotos da cabeceira da Ponte do Juruá do lado do Bairro Miritizal que não agUentou 1 mês após a pré inauguração e afundou. O pessoal do Deracre realizaram o trabalho, diga-se de passagem de péssima qualidade na calada da noite para ninguém perceber. Resultado: com a passagem de caminhões e maquinas ja começou a afundar de novo”.

Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com

Nota do Blog: Tenho certeza que o Governo tem uma explicação para isso, não obstante, como ir a uma Copa do Mundo e confiar em estádios relâmpagos haja vista pontes serem construídas com toda calma e ainda acontecer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.