27 de nov. de 2011

PMDB REALIZOU SUA XVII CONFERÊNCIA MUNICIPAL EM TARAUACÁ

Robério Saraiva ao lado do Deputado Flaviano Melo retorna a Presidência do Partido
Tratando de colocar ordem na casa o PMDB aparou suas arestas e colocou o partido no rumo do crescimento novamente. Começando pela melhoria de qualidade de seus filiados, o PMDB realizará cursos de formação política, dicção e oratória, o que é condição sine qua non para qualquer pretenso candidato. 

Com Robério Saraiva reassumindo a Presidência municipal, a o desejo é trazer o PMDB ao seu lugar de destaque que foi de sempre ser um partido grande. Uma de suas diretrizes já acertada será a de sempre que possível manter uma candidatura própria o que na opinião de sua executiva trará o PMDB de volta ao patamar que sempre mereceu.

 
A Conferência contou com a participação do Presidente Regional o Deputado Federal Flaviano Melo que alertou sobre o PMDB não poder viver mais só de passado, não podendo dispor somente de nomes como Ulisses Guimarãe, Orestes Quércia etc. Para isso sugere uma reformulação geral começando por reativar a JPMDB (Juventude do PMDB), para que possa sempre ter a opção de um quadro de renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.