11 de jan. de 2012

EM PLENO INVERNO, PREFEITURA DE TARAUACÁ INTENSIFICA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Em função do período de chuvas que provoca a abertura de crateras no asfalto, a Secretaria Municipal de obras está trabalhando com quatro equipes na operação "Tapa-buracos".

A informação é do secretário Antônio Abreu, revelando que determinação da Prefeita Marilete Vitorino é dar continuidade ao serviço de recapeamento e, ao mesmo tempo, o tapamento de buracos nas vias.

Nos últimos dias, o serviço foi executado nas ruas e avenidas do centro e dos bairros do Triângulo, Avelino Leal, Senador Pompeu e Vila Seabra. Na próxima semana, os trabalhadores da Prefeitura vão continuar com a operação nas vias dos bairros de Copacabana, entre outros. Diariamente são consumidos toneladas de insumos, ( tijolos e cimento).

Segundo a prefeita Marilete, o objetivo é começar o ano, mesmo no período invernoso, com no mínimo mais 10 km de vias revitalizadas, para alcançar a meta estabelecida pela prefeitura.


Ao mesmo tempo em que as vias urbanas são recuperadas, a prefeitura, intensifica também, os serviços de iluminação pública.
Blog da PMT -Fotos: Chiquinho

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.