5 de mar. de 2012

GERALDO ALCKMIN DOA 2 MIL COLCHÕES E 500 SACOLÕES PARA ALAGADOS NO ACRE

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com Tião Bocalom e os deputados Marcio Bittar e Major Rocha/Foto: Assessoria
O deputado Márcio Bittar aguarda retorno de ajuda solicitadas para os governadores de Minas Gerais, Antônio Anastasia e do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos.

Solidário e atendendo a um pedido do secretário geral do partido, Tião Bocalom, do PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin assinou no início da noite de ontem, no Palácio Bandeirantes, decreto que autoriza a doação de 2 mil colchões e 500 sacolões para ajudar a população atingida pela alagação no Acre. O deputado federal Marcio Bittar e o deputado estadual Major Rocha participaram do encontro.

- Nesse momento não existe cor partidária, o governo de São Paulo é solidário com os nossos irmãos do Acre – disse o governador.

Para Bocalom, a ajuda vai contribuir com o esforço do governo e da prefeitura na atenção que vem dando às famílias atingidas. O secretário geral do partido levou um relatório fotográfico mostrando a situação de calamidade nas cidades atingidas pela cheia.
 

- Esse é o momento de recorrer aos amigos. O Alckmin tem um carinho muito grande pelo povo do Acre e atendeu de pronto ao nosso pedido, meu e dos deputados Rocha e Márcio – comentou Bocalom.

O deputado Marcio Bittar citou o esforço da bancada acreana na liberação de verbas destinadas para a operação de recuperação das cidades e relatou as visitas feitas nas cidades de Brasiléia e Sena Madureira. Além de São Paulo, o deputado Márcio Bittar aguarda retorno de ajuda solicitadas para os governadores de Minas Gerais, Antônio Anastasia e do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos.

- "Estamos trabalhando o mais rápido que podemos e não medimos esforços. Mas convoco a todos para também ajudar. Aos cidadãos que não estão alagados: ajudem com o que puderem! É muito importante", declarou por fim Bittar.

O deputado estadual Major Rocha elogiou a postura do governador de São Paulo. Durante o encontro, o parlamentar falou sobre a apresentação de seu projeto que “autoriza o Poder Executivo a doar imóveis residenciais às pessoas de baixa renda que sofreram com as calamidades das alagações.”

- Por onde nós passamos, nesta semana em Brasília e São Paulo, pedimos ajuda ao povo do Acre. Nesta hora a bandeira é verde e amarela. Estou muito feliz com a atitude solidária do governador de São Paulo – disse Rocha.

Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.