12 de dez. de 2012

A REVOLTA DA PARTITURA E AS BUNDAS QUE ABUNDAM – ORA, É A VIOLÊNCIA, CADA UMA AO SEU NÍVEL – É, PODE ACREDITAR A MERDA ESTÁ MAIS NA MODA DO QUE NUNCA

Assustou-se com o ‘merda’? Por que, se na TV tem essa palavra e expressões bem piores e você continua vendo?


Em Tarauacá é muita festa, muito show muita bunda, e lógico pouco estudo. Gostaria de ver alguém trazer um cientista para dar uma palestra, ou um grande jurista para explicar a importância de se respeitar as leis, mostrar que o anarquismo é ilusão, que se você não trabalhar não vai ganhar seu ganha pão. Ou então vai passar o resto da vida dependendo do papai ou da mamãe, ou claro como está na moda, traficando. E quando se tocar pra isso, pode ser tarde demais.

É como andam falando ai pela internet, as mulheres sonham com o príncipe encantado, mas nenhuma quer se comportar como uma princesa.

Portanto não se iluda com 2013, é apenas a continuação nua e crua de 2012, com todas as suas mazelas que voltarão a sentir assim que a ressaca das festas de fim de ano passar.

Vamos dar um tempo para ver as últimas ações da Cúpula da Segurança Pública do Estado forte fazer efeito. Eu com meu pessimismo realista, não acredito que fará muita diferença a médio e longo prazo. É só dar uma olhadinha do blog da Polícia Militar de Tarauacá. Reflitam: Se não conseguem resolver o problema de Rio Branco que é ali ao lado, como vão resolver o de Tarauacá.
Mas, a foto da cúpula está salva, ah isso está! Essa sensação de segurança passageira não me engana, pra mim, paz não é brincadeira.

Outro exemplo que nada mudará.

A Presidente diz que vai dar desconto na energia elétrica, e ainda anuncia que será irredutível e nem que use dinheiro do Tesouro “cobrirá a diferença”, das operadoras que não concordaram. Só Senhora Presidente que o Tesouro é ‘ieu’, ou melhor, somos nós, os reles mortais. Continua só caçando e cassando corrupto que já ta bom demais.

Ensuma, o Brasil continuará com outro tipo de tecnologia de ponta, a que interessa? JAMÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.