14 de nov. de 2013

TARAUACÁ: ABERTURA DO FESTIVAL ABERTO DE DE TEATRO DA REGIONAL TARAUACÁ - ENVIRA



Renata Oliveira e Félix Cavalcante

Aconteceu nesta quarta feira (13), à noite no Clube do Sinteac, a abertura do V FATTE - Festival Aberto de Teatro da Regional Tarauacá-Envira.

Na programação de abertura a Leitura Dramatizada da Peça "Por Traz das Luzes" com os atores Félix Cavalcante e Renata Oliveira, do Grupo de Teatro Néctar. Uma Adaptação de Elmar Castelo Branco trouxe ao público presente  a dramatização de uma Atriz dos anos 40 em decadência, que perdeu seu teatro para sua própria Filha. 

O grupo ao completar 10 anos de fundação, aproveitou para homenagear as pessoas que contribuíram para o sucesso do Necta. em seguida foi servido um coquetel ao público presente.

Tarauacá mais uma vez receberá um grande numero de artistas para participarem do Festival Aberto de Teatro Tarauacá/Envira - FATTE, maior evento de teatro dessa região do Acre. Em sua quinta edição, o festival movimenta e concentra os fazedores de teatro do Acre inteiro com diversas apresentações que sempre garantiram sucesso de público.

O Festival, promovido pelo Grupo Néctar, com apoio do Governo do Acre e do Programa Cultura e Comunidade, tem início no próximo dia 13, se estenderá até o dia 17 e será realizado no Teatro José Potiguara.


 
 
Fonte: Blog do Accioly e fotos de Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.