19 de nov. de 2013

VAMOS UM POUCO MAIS ALÉM


A Vereadora Janaína Furtado chamou acertadamente a atenção em seu blog para um fato infeliz e corriqueiro que está acontecendo na cidade, que é a depredação de patrimônio público, inclusive cobrando da Prefeitura a manutenção das praças. Mas nós devemos ir mais além:

Se observarmos essa foto que ela postou em seu blog, (aqui), notaremos que o problema é maior. Além dos bancos da praça que foram destruídos e postes próximos na AV.  Tancredo Neves, podemos notar os escritos com corretivo por alunos de escolas e que o problema desemboca sempre na falta de educação. Se observarmos mais um pouco ainda notaremos um caminhão com carteiras escolares. Imaginem quanto o governo não gasta com reforma de carteiras escolares. Antes só escreviam com canetas, mas hoje em dia usam a ponta do compasso para escreverem besteiras em baixo relevo.

Dinheiro dos contribuintes jogado fora sem perspectiva de melhora que poderia estar sendo investido em outros programas na educação.

Ninguém toma uma providência parece que fazer isso é normal. É como o trânsito em Tarauacá, banalizou a tal ponto que ninguém vê um futuro melhor, nem com o trabalho com as crianças.

Para entender melhor o que eu estou falando é só ler a matéria abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.