10 de out. de 2014

PV DE HENRIQUE AFONSO REATA LAÇOS COM A FPA NO 2º TURNO E É RECEBIDO COM FESTA POR SEBASTIÃO VIANA





Luciano Tavares - Depois de compor a chapa de vice ao lado de Tião Bocalom, do DEM, candidato derrotado ao governo do Acre, no primeiro turno das eleições, o PV (Partido Verde) retorna aos braços da Frente Popular do Acre.

O anúncio oficial da volta dos verdes foi feito na noite desta quinta-feira pela presidente do PV, Shirley Torres, durante o evento de lançamento da campanha do segundo turno do candidato à reeleição Sebastião Viana (PT) em seu comitê central.

Shirley Torres que junto com o PV saiu do bloco governista antes do período eleitoral do primeiro turno disparando uma avalanche de críticas ao governo de Sebastião Viana disse agora que “acredita que o melhor projeto para o Acre ainda é o da Frente Popular. Fico muito feliz e irradiante de estar de volta a casa”, disse ela diante de centenas de petistas presentes ao comitê da FPA.

A decisão fora tomada após a escolha da maioria do partido, segundo Torres. Sobre o destino do pastor e deputado federal Henrique Afonso, o ex-vice da chapa de Bocalom, a presidente do Partido Verde informou que ele está livre para tomar a decisão que achar melhor.

“O Henrique e o Nelson Sales (candidato do PV eleito a deputado estadual) estão livres para tomarem suas decisões, mas o PV volta a Frente Popular”, informou.

Shirley foi recebida com honras por Sebastião Viana que pediu o microfone ao apresentador do evento para anunciar a presença da líder partidária e o retorno do Partido Verde.

“Quero com muita alegria anunciar a volta do PV e da companheira Shirley”, disse Sebastião Viana, que também fez menção ao partido durante seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.