11 de out. de 2014

"UNIÃO DA OPOSIÇÃO É QUE VAI ASSEGURAR GRANDE VITÓRIA", DIZ HENRIQUE AFONSO AO APOIAR BITTAR



O deputado federal Henrique Afonso (PV), ex-candidato a vice de Tião Bocalom (DEM), declarou na manhã de hoje apoio à candidatura de Marcio Bittar (PSDB), ao governo do Acre.
O encontro entre os dois deputados federais aconteceu em Cruzeiro do Sul, onde Henrique mora e Bittar cumpre agenda de campanha.

“A unidade da oposição é que vai assegurar grande vitória e restituir a confiança e a esperança ao nosso Acre”, disse Afonso. Questionado como será sua participação neste segundo turno, o deputado do PV informou que vai ajudar em todo o Estado, “mas vou me concentrar aqui no Juruá”, garantiu.

Henrique também foi claro em seu posicionamento, diferente do anunciado ontem (09), pela presidente regional do PV, professora Shirley Torres, que anunciou apoio ao Partido dos Trabalhadores. “Estou neste projeto porque entendo que é um projeto político que tem fundamento em valores transformadores e em políticas públicas que trarão o bem estar da sociedade”, afirmou.

O candidato do Democrata, Tião Bocalom, também participou da reunião e se mostrou animado com este momento do pleito eleitoral. “O Henrique já tomou a decisão dele de apoiar o Marcio e sacramenta hoje esta posição e todos afirmando que nosso adversário é o PT”, disse Bocalom.

“Estou muito feliz e sem palavras sobre esta nossa união. Este momento pode sacramentar a vitória do povo do Acre”, acrescentou Marcio Bittar.

Agenda no Juruá

Durante o período da tarde desta sexta-feira, Marcio Bittar participa de reuniões em Cruzeiro do Sul e à noite, 20h, fará comício em Mâncio Lima.

No sábado, 11, Marcio Bittar estará nos municípios de Tarauacá e Feijó, participando de reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.