28 de nov. de 2014

ENQUANTO ISSO NO PAÍS DA COPA ("PAÍS DO FUTEBOL") CUJA SELEÇÃO NÃO CHEGOU NEM A FINAL TOMANDO UMA SURRA DE 7X1 DA ALEMANHA, JOVEM SOLDADO DO EXÉRCITO É MORTO - TÁ TUDO SOBRE CONTROLE SEGUNDO ALGUNS QUE QUEREM NOS FAZER DE IDIOTAS


JOVEM MILITAR É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO COMPLEXO DA MARÉ


Um jovem militar do Exército morreu após ser baleado na cabeça na tarde desta sexta-feira durante uma ação de patrulhamento na localidade conhecida como Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, conjunto de favelas na Zona Norte do Rio.

Outros militares chegaram a levar o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré e, embora a Força de Pacificação tenha se negado a fornecer maiores informações sobre o seu estado, este blog apurou que ele não resistiu. “Seu nome e o hospital não serão divulgados para preservar sua integridade e privacidade neste momento”, informara o órgão em nota.

Um bandido também foi morto no confronto e outro está internado no Hospital Geral de Bonsucesso. Um radiotransmissor foi apreendido, mas, até o momento deste post, ninguém havia sido preso.

Atacado a tiros por traficantes mais cedo, um blindado da Força caiu em um canal na Avenida 2, na localidade conhecida como Conjunto Esperança, também na Maré. Não houve danos significativos no tanque de guerra e o motorista não ficou ferido.

Em março deste ano, as forças policiais começaram a ocupar o Complexo da Maré com 1.400 homens. No primeiro momento, as tropas federais não participaram da operação, mas o plano era que os militares fossem substituindo o efetivo da Polícia Militar no conjunto de favelas, que receberia a 39ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

VEJA TAMBÉM: A farsa da ‘pacificação’ no Rio de Janeiro

Nota do Blog: O Subtítulo é o título original e os grifos em vermelhos são de minha autoria. Se você acha que isso não tem nada haver com você. Aguarde e verás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.