Da Assessoria - Em março deste ano, o deputado estadual Jesus Sérgio denunciou na tribuna da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac) a falta de defensor público em Tarauacá. No mês seguinte, o deputado esteve reunido com o chefe da defensoria pública, Fernando Morais de Souza, onde foi acordado a elaboração de uma escala de defensores para atender o município até que um novo concurso público seja realizado para suprir a demanda nos municípios não alcançados.
Nesta semana, a boa notícia chegou aos tarauacaenses: o defensor Gerson Boaventura foi escalado para prestar atendimento à população do município a partir desta quarta-feira, 17 de junho.
O deputado Jesus Sérgio destaca o empenho do atual chefe da Defensoria Pública, que se mostrou sensível a situação da população carente do município que têm sofrido com a falta do profissional.
Serão 11 dias de atendimento, entre consultas, abertura e acompanhamento de processos, audiências e julgamentos. Os atendimentos serão realizados na sede da Defensoria Pública do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.