23 de set. de 2015

DEPUTADA DENUNCIA AFERIÇÃO IRREGULAR EM FATURAS DE ENERGIA EMITIDAS PELA ELETROACRE


Para confirmar a denúncia da deputada, a usuária Fátima Costa utilizou o Facebook para denunciar a medição irregular


GINA MENEZES - A líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Acre, Eliane Sinhasique, usou a tribuna da casa parlamentar nesta terça-feira (22) para criticar os elevados preços nas faturas de energia elétrica no Acre.


disse que a empresa responsável pela aferição dos padrões de energia tem realizado o trabalho bem distante das residências onde deveriam estar.

 Deputada Eliane Sinhasique
“Esta semana um funcionário da empresa estava usando a máquina dentro do ônibus quando na verdade a aferição deveria ser feito no padrão da unidade de consumo. Como pode uma coisa dessas?”, questiona.

Para confirmar a denúncia da deputada, a usuária Fátima Costa utilizou o Facebook para denunciar a medição irregular.

“É a prova de que somos roubados. Estes dias havia imagens mostrando um funcionário, em um lugar qualquer, emitindo faturas, segundo a teoria deveria ser feita em frente ao medidor e de acordo com dados que constam alí. Hoje, dia 21, em um ônibus, vejo um cidadão com várias faturas da Eletrobras Acre conferindo junto a um mapa. Conferindo como se fosse a coisa mais natural do mundo. Aí está a prova de que em muitos dos casos a população é lesada por este tipo de serviço”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.