30 de set. de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO DESTACA REALIZAÇÃO DA EXPO TARAUACÁ 2015



O deputado Jesus Sérgio (PDT) convidou na sessão desta quinta-feira (24, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), os parlamentares para participarem da Feira Expo Tarauacá 2015. Realizada pela prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, Sebrae e outros parceiros, o evento será promovido no estádio Naborzão, entre os dias 1° a 4 de outubro, reta final do Novenário de São Francisco.

“Quero convidar meus colegas deputados para participarem do Novenário de São Francisco e para a Expo Tarauacá 2015. O evento está sendo organizado com muito carinho para toda a população acreana”, destacou.

O parlamentar disse que para aqueles que se propuserem a ir de carro ao evento, através da BR-364, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), está realizando a recuperação dos trechos mais críticos. “O governo do Estado, juntamente com o DNIT, tem realizado um trabalho bacana na BR-364. A estrada já está bem melhor para trafegar. Então, quem quiser ir para Tarauacá prestigiar os nossos eventos poderá ir de carro se assim preferir”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.