21 de fev. de 2018

Prefeita Marilete fomenta setor agrícola e amplia meio de transporte para escoamento da produção




Assecom - Com o propósito de promover o desenvolvimento e sanar algumas carências de transporte do setor rural, a prefeitura de Tarauacá tem buscado parcerias para alocar recursos junto ao Governo Federal destinado à aquisição de caminhões para escoamento da produção agrícola dos produtores.

Na manhã desta sexta-feira, 16, a Prefeitura de Tarauacá recebeu um Caminhão Agrale, proveniente do convênio 833049/2016, no valor de R$ 292.500,00 (duzentos e noventa e dois mil e quinhentos reais) provenientes de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O transporte que tem adequações (cobertura e assentos) para além de escoar a produção, transportar passageiros, vai beneficiar cerca de 2.000 (duas mil) famílias nas Comunidades do Boto, São João, Taquari, Tauari, Gregório, Mamoré, Acuraua, Lomada, Tocantins e Morungaba.

O bem adquirido é fruto do esforço da Prefeita Marilete e sua equipe com o parceiro Deputado Federal Flaviano Melo, que tem dado atenção especial para o município de Tarauacá em suas proposições e emenda parlamentar, assim como os senadores Gladson Cameli e Petecão .

Vale destacar que em apenas um ano de gestão, Marilete Vitorino, equipe e parceiros, já conseguiram captar recursos para as mais diversas áreas, e que muitos deles encontram-se em fase de finalização de projetos, aguardando somente o repasse do Governo Federal para as licitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.