6 de fev. de 2018

Prefeita Marilete Vitorino reúne comissão do carnaval e debate segurança de foliões


Na manhã desta segunda-feira, 05, a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhada da Secretária de Cultura Edna Yawanawá, Controlador Interno Elivânio Maia, Tenente da Polícia Militar Abreu e Seguranças. Reuniram-se para o planejamento da programação de todo o esquema de segurança durante o período do Carnaval 2018.

De acordo com a Prefeita Marilete, o diagnóstico sobre as questões de logística e segurança são imprescindíveis para a realização de um carnaval de paz e grande qualidade para moradores e visitantes.

“Temos ai o melhor festejo do estado, que é o festival do abacaxi foi um sucesso, e agora queremos colocar o carnaval nessa lista. A nossa cultura oferece todos os requisitos para sermos destaque no carnaval também, e é isso que queremos fazer a partir desse carnaval” disse a Prefeita Marilete Vitorino.

A festa, que inicia no sábado (10/02) e se estende até 4 da madrugada de quarta-feira de cinzas (14/02), será animada por músicos e cantores locais, com a participação do cantor Daniel do município de Feijó. O apresentador será o atual assessor de comunicação do município, radialista Gilson Amorim.

 

A festa será realizada na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes, que por medida de segurança será fechada para controle de entrada e saída dos foliões. No local serão instaladas barracas para bares e praça de alimentação.  Haverá espaços para policiais, bombeiros, profissionais de saúde, seguranças privados, músicos e cantores, que ficarão nas secretarias de cultura, educação, assistência social e de agricultura, que ficam localizada na avenida.

Serão quatro noites de festas iniciando as 20:30h e encerrando as 3h, exceto na última noite, que se estenderá até as 4h. Para as crianças, estão previstos dois vesperais carnavalescos. O primeiro no domingo e último na terça-feira, iniciando as 17 e encerrando as 18:45 horas.

Na primeira noite, sábado haverá a apresentação da Musa Gay 2018. Terça feira acontecerá o concurso da Rainha e na última noite concurso de fantasias do Carnaval 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.