7 de fev. de 2018

Sinhasique pede convocação de empresário para falar de irregularidades no Programa Ruas do Povo


Ravenna Nogueira - A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) apresentou, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), requerimento convocando o empresário Jarbas Soster, representante da empresa M.S.M. Industrial – Pedra Norte, para que este esclareça supostas irregularidades no cumprimento de contratos e denúncias de desvios no Programa Ruas do Povo.

“Precisamos apurar e esclarecer as supostas irregularidades no cumprimento de contratos do Governo com a empresa Pedra Norte que resultaram na paralisação de obras de infraestrutura dos bairros Santo Afonso, Esperança, Plácido de Castro e João Paulo”, declarou a parlamentar.

Jarbas Soster declarou, em sua página pessoal no Facebook, que estaria à disposição da Assembleia Legislativa e de órgãos de controle para fazer uma exposição completa do Programa Ruas do Povo.

“Considero muito grave o que ele tornou público com relação ao programa Ruas do Povo. Por isso, peço que os nobres pares desta Casa, que tem o dever de fiscalizar as obras públicas, os investimentos feitos pelo Governo no âmbito do Programa Ruas do Povo, aprovem este requerimento para que ele seja ouvido nas comissões”, pede Sinhasique.

A deputada ressalta que a empresa está instalada no Estado há muitos anos e tem vultuosos contratos com o Governo do Estado.

“Não podemos cometer o crime da omissão. Se ele veio a público falar que sabe das irregularidades a respeito de várias obras públicas de um Programa do Governo Estadual, nós não podemos fazer de conta que isso não é nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.