3 de abr. de 2019

Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, realiza encontro com o Procon.


Com informações da Eletroacre - Com o objetivo de estreitar o relacionamento e estabelecer uma comunicação mais eficiente com o PROCON, a Eletroacre, empresa do Grupo Energisa, participou de uma reunião, nesta terça-feira (2), com os representantes do Procon-Acre, para buscar otimização nos processos e estabelecer um canal de comunicação mais efetivo objetivando a rápida solução das dúvidas e questionamento por parte dos clientes.

Ricardo Xavier, diretor Técnico e Comercial da Eletroacre, esclareceu as dúvidas dos representantes do Procon e se comprometeu a estabelecer um canal direto com o órgão, pois é uma forma eficaz de solucionar as reclamações dos clientes. Ressaltou ainda que a Energisa tem experiência e expertise em atender bem o cliente.

A equipe do Procon pautou as reclamações mais recorrentes, tais como fatura de energia, suspensão do fornecimento de energia, valor das faturas, forma de medição e negociação de dívidas, além de buscar o entendimento a assuntos mais técnicos como furto e fraude de energia e recuperação de consumo.

“A empresa se compromete a estabelecer essa parceria direta com o Procon e até mesmo de fornecer uma capacitação sobre as demandas mais recorrentes para que haja um melhor atendimento e assim deixar o cliente mais satisfeito”, comentou Xavier.

A parceria é para estreitar o relacionamento entre o Procon e a Eletroacre, visando atender os clientes com mais eficiência e resolver as reclamações de uma forma que rápida e esclarecedora.

No encontro estavam presentes André Gil Pereira, diretor do Procon, Rommel de Queiroz e John Lynnker, agentes fiscais, Elissandra Silva, responsável pelo Setor de Reclamação, Ricardo Xavier, diretor Técnico e Comercial, Camilla Soares, gerente Jurídica e Marcos Clay, coordenador comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.