29 de nov. de 2020

Korean Air fornecerá trabalho de extensão de vida útil para jatos F-16 da USAF

Fernando Valduga - O Departamento de Defesa dos EUA assinou um contrato de US$ 261,9 milhões com a Korean Air para extensão da vida útil e manutenção de nível de depósito de caças F-16.

O trabalho será realizado em jatos que serão enviados para as Forças dos EUA na Coréia e no Japão por um período de dez anos a partir deste mês.

O programa envolverá o mais alto nível de manutenção de aeronaves, que inclui a verificação da confiabilidade das partes principais da fuselagem e das asas dos caças F-16.

Também inclui processos de desmontagem, inspeção e prevenção de corrosão para aumentar a vida útil da aeronave e substituição das estruturas principais.

Espera-se que isso permita que a aeronave opere por mais 4.000 horas.


Desde 1978, a empresa sul-coreana fornece manutenção de depósitos para as forças armadas dos EUA e conduz a manutenção de depósitos e melhoria de desempenho para aeronaves, caças e helicópteros.

Em um comunicado, a Korean Air disse: “O novo contrato da Korean Air aumentará ainda mais a reputação e a credibilidade das capacidades de produção e manutenção de aeronaves da companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.