24 de nov. de 2020

Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais recebe visita do embaixador da República da Coreia

O Comandante-Geral do CFN recebeu o embaixador da República da Coreia

Marcelo Barros - O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) recebeu, no dia 19 de novembro, a visita do embaixador da República da Coreia, Kim Chan Woo, acompanhado de comitiva.

O Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Paulo Martino Zuccaro, recepcionou as autoridades do país amigo na sede do CGCFN, localizada na histórica Fortaleza de São José (FSJ) da Ilha das Cobras, Centro do Rio de Janeiro. O objetivo da visita foi a troca de experiências e o fortalecimento de laços entre as instituições.

As principais características e atribuições do CFN, como parcela intrínseca da Marinha do Brasil, foi tema de uma apresentação feita para os visitantes, que também puderam conhecer um pouco da contribuição social oferecida pela Força no complexo cenário da atualidade.

Em seguida, o embaixador e sua comitiva participaram de uma visita guiada ao Museu do Corpo de Fuzileiros Navais, percorrendo o circuito expositivo composto por dois túneis subterrâneos, pela galeria de uniformes históricos e pelo museu a céu aberto, situado no pátio da FSJ, onde estão expostos canhões, motocicletas e viaturas operativas.

Fonte: CCSM

*********************************************************************************

Abaixo um complemento do Blog com uma demonstração da Força de Reconhecimento dos Fuzileiros Navais da Coreia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.