27 de dez. de 2022

Mary anastasia O'grady jornalista do Wall Street Journal descobriu que Lula é uma ameaça pra democracia

Olhe bem preste atenção, isso porque estou imaginando a música do programa fantástico tocando em sua mente.

A Sra. Mary anastasia O'grady não tem pinta de inteligente?

Pois é, é só pinta mesmo.

Ela descobriu agora que Lusináciu é uma ameaça à democracia.


Eu me pergunto onde estava a Sra. Mary anastasia O'grady nos últimos 40 anos.

Onde vive? o que come? se baseou pela consórcio jornalístico do Brasil? Será que enxerga colorido?

Essa é o tipo de reportagem que chega atrasada e passível de vergonha, ou pior, do tipo que nem deveria ter sido escrita.

Se não fosse para o jornal que ela escreve poderia até dizer que é partidária do homem que aperta mão de ninguém.

Biden não, Biden não é uma ameaça à democracia, principalmente em Estados como a Califórnia onde pode roubar.

Mas eu ainda não havia contado que ela é editora para a América Latina.

Dizem as más línguas que ela é prima da Miriam Leitão.

Agora vocês começam a entender porque a China está se destacando na economia.

Parece que lá está todo mundo dormindo em berço esplêndido.

Igual a um país que não quer mais ser reconhecido como a pátria de chuteiras.

Preparem-se pelo que vem por aí. Infelizmente o ano novo não promete, vai se cumprir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.