5 de jun. de 2023

Influenciadora esquerdista que votou em Lula chora e admite: ‘Era mais feliz com Bolsonaro’

Em desabafo, jovem que fez campanha para o petista durante as eleições de 2022 diz estar desiludida com a política


Cristyan Costa - No domingo 4, viralizou nas redes sociais um vídeo da influenciadora digital de esquerda Nikki Vargas em que ela chora durante um desabafo no Instagram, sobre Lula e a esquerda. Em uma live, a jovem admitiu ser mais feliz no governo Jair Bolsonaro. Nikki comanda a página de humor Ajudar o povo de humanas e outros perfis nas redes sociais.

Depois de criticar a esquerda e chorar, Nikki revela a seus seguidores estar desiludida. “Não ligo mais para política”, disse. “Não quero mais saber de política na minha página. Não tenho mais vontade de fazer post sobre política. Sinceramente, cara, eu era mais feliz no governo Bolsonaro. Verdade. E eu odeio o Bolsonaro. Mas era mais feliz.”

Em 2022, durante as eleições, a influenciadora que chora no vídeo fez campanha aberta para Lula. No TikTok, Nikki divulgou uma série de conteúdos em que usa roupas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra para elogiar o petista. Além disso, publicou imagens do então presidente Jair Bolsonaro, em debate contra Lula, em momentos desfavoráveis ao chefe do Executivo.

Na posse de Lula, a Nikki também divulgou vídeos para comemorar a vitória do petista na disputa pelo Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.