15 de jun. de 2023

O Trio parada dura da política



Por Reginaldo Palazzo - Trio Parada Dura original é um conjunto musical brasileiro de música sertaneja formado em Minas Gerais no ano de 1971, considerado um dos maiores, mais antigos e mais bem sucedidos grupos musicais do Brasil.

Agora temos o Trio Parada Dura da política, aquele dissimulado, onde em sua composição temos aqueles que são ‘desprocessados’, sem palavras de honra e incompetentes.

Um, se não fosse essa Ré-Pública que vivemos, estaria vendo o sol nascer listrado até hoje, dado sua ganância em querer “crescer na vida” de uma maneira eficientemente republicana, momento piscadinha.




O outro é o autor da célebre frase em 2017 proferida durante convenção nacional do PSDB quando era governador do Estado São Paulo, quando, afirmou que:

"Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder, ou seja, ele quer voltar à cena do crime. Nós o derrotaremos nas urnas. Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da história”, disse. 

Depois todos viram o que ele se tornou.

O Último e não menos importante, haja vista que impacta rapidamente nosso bolso é o apelidado simbiótico que nunca fez tanto sentido na história desse país, o poste!

Digno de uma incompetência mórbida, o poste não consegue se expressar em uma frase se quer, tentando enrolar as pessoas igual ao personagem da praça é nossa o político João Plenário.

A única coisa sensata que disse foi que na gestão Dilma houve “equívocos”, ou seja, errou feio na economia, parece até minha dentista falando que eu vou sentir um desconforto, rsrs.

Mas calma não se engane, com certeza ele apenas repetiu o que alguém falou.

Esse arcabouço fiscal deveria mudar o nome para calabouço fiscal, porque é pra lá que nós iremos caso essas ideias mirabolantes do se concretizem.

NÃO SE GASTA MAIS DO QUE ARRECADA!
PONTO FINAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.