16 de jun. de 2023

O poste mijando no poste

Luiz Inácio sempre nos surpreendendo

Head Topics

Por Reginaldo Palazzo - Não bastassem as baboseiras que fala a nível internacional do tipo, “finalizar uma guerra tomando umas em uma mesa de buteco”, Luís Inácio agora nos brinda com pérolas diárias nacionais.

Luiz Inácio está me lembrando, dado a minha vontade obviamente, do Rei Juan Carlos I, na Sessão plenária da 17ª Cúpula Iberoamericana no Chile em 2007, quando olhando para Hugo Chávez, soltou um sonoro “Por qué no te callas?”.

O Caudilho foi na Argentina e voltou (rapidinho)!

Voltou porque chegou lá e encontrou um concorrente de peso.

Um tal de Alberto Fernández que disse:

“Particularmente, eu sou um europeísta. Sou alguém que crê na Europa, porque, sobre a Europa, escreveu certa vez Octavio Paz, que os mexicanos saíram dos índios, os brasileiros saíram da selva, mas nós – os argentinos – chegamos de barcos. E eram barcos que vinham de lá, da Europa”.


Jesus!

Ninguém aguenta ouvir tanta baboseira latrinoamericana ‘per capita’.

Quando é que essas republiquetas de araque vão produzir políticos com um mínimo de decência, sem que o único exemplo que dão para os jovens é o roubo na cara dura?


Agravante

Para agravar a história nunca vista antes desse país o apedeuta mandou essa agora:

Lula cobra ministros e diz que novas ideias estão proibidas: ‘Vamos ter de cumprir o que prometemos’

Eu conto ou vocês contam pra ele que da mesmice ele já afundou o país uma vez?

Eu na vã esperança de que era uma indireta só pro poste do Haddad.

Olha lá! O CARA tá dando um carão no Haddad.

Pensei que ele fosse dizer:

“Haddad! Tira a mão daí que senão você vai fazer...”.

Me desiludi prontamente, quando li a matéria e descobri que era direcionada a todos os ministros.

Pensei que era o cachorro mijando no poste, mas descobri que era o poste mijando no poste.

A luz no fim do túnel era um trem vindo em sentido contrário.

Segue o joguinho de governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.