10 de jan. de 2024

Duas pré-candidaturas a função de vereador foram lançadas ontem na terrinha do abacaxi gigante

Por Reginaldo Palazzo - O multifuncional professor, radialista, sindicalista, jornalista, repórter e protetor de animais Raimundo Accioly e o empresário Lucas Melo lançaram ontem suas pré-candidaturas a função de vereador aqui ontem na terrinha do abacaxi gigante.

Accioly em seu Blog enviou uma mensagem para a comunidade tarauacaense e disse:

“Muitas pessoas há tempos haviam me pedido para que eu me candidatasse a um cargo político. Eu estou aí. Acho o momento propício a uma futura candidatura minha. Quero fazer uma política de fortalecimento. Fortalecer aquilo que sempre ajudamos a fazer aqui no nosso município na área da cultura, esporte, das artes e da luta popular. Sentimos falta de um representante com experiência e qualificação necessária nessas áreas”.

Accioly fez uma transmissão ao vivo ontem no Facebook, e pode sair pelo PP, partido que atualmente governa o Estado do Acre. 


Já o empresário Lucas Melo (sem partido) enviou comunicado via Whatsapp anunciando sua pré-candidatura contanto com a juventude tarauacaense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.